Viagens-de-incentivo-conheça-os-benefíci

O QUE SÃO


Excelentes ferramentas de marketing de incentivo oferecidas para o público interno ou externo da sua empresa. A viagem de incentivo é uma forma exclusiva de reconhecimento de stakeholders ou de sua cadeia produtiva, quando estes apresentarem desempenho de grande destaque.

Somadas a roteiros inovadores, aprendizado com alto estilo e fidelização, gera status e cria laços emocionais entre a organização e seu público.

COMO FUNCIONA A VIAGEM DE INCENTIVO


A viagem de incentivo pela MLT é mais que uma simples premiação a colaboradores e equipes.

Consiste em uma ferramenta empresarial, voltada a motivá-los quando atingem suas metas de produção ou qualidade. Serve para impactar positivamente o público de destaque dentro dos índices de performance da empresa.

A equipe da MLT desenvolve um trabalho capaz de garantir acontecimentos que incluem a realização de eventos, shows, espetáculos, passeios e aprendizados técnicos inesquecíveis, incluindo vivências curiosas e surpreendentes, com destinos impactantes, cenografias contemplativas, hospedagens de alto padrão, transfers, mimos personalizados e uma série de atividades relacionadas a novas e profundas experiências de valor agregado. É muito mais do que uma simples viagem!

Outra alternativa dentro das possibilidades de viagem de incentivo são as nuances sociais, desenvolvidas com a finalidade de permitir que o público-alvo deixe um legado dentro de um determinado destino, apresentando uma ação socialmente viável e interagindo com uma comunidade específica. Motivação para quem participa e benefício para todos.

OS BENEFÍCIOS


Nenhum reconhecimento pode ser comparado à experiência de turismo que uma viagem de incentivo propõe.

Importantes pesquisas de mercado no setor apontam para essa afirmativa: viagens de incentivo são a premiação que mais gera felicidade, persistindo na lembrança das pessoas durante um período médio de oito a 12 anos, enquanto reconhecimentos em forma de produtos duram cerca de quatro anos e, em dinheiro, apenas um ano.

 

 

Gostou dessa solução? Clique aqui e solicite um orçamento!